nuvens
em

NÃO GOSTONÃO GOSTO FuriosoFurioso TRISTETRISTE WTFWTF AMOAMO IndiferenteIndiferente GOSTOGOSTO

Traí meu marido em uma viagem com um colega de trabalho

Eu sou uma mulher casada a 10 anos e nunca havia traído meu marido.

Aconteceu que eu precisei viajar para uma conferência da qual minha empresa participava. Viajei e fiz alguns cursos lá para melhorar meu currículo. Enquanto estava lá fiz amizade com um cara muito bonito e gentil, ele era da mesma empresa que eu, só que era de uma filial de um outro estado.

E durante o curso sempre sentávamos juntos e conversávamos. Também comíamos juntos nos intervalos dos cursos. Ele sempre flertava comigo, mas eu fazia de conta que não notava. No entanto os flertes dele me excitavam pois eu estava longe de meu marido no meio de desconhecidos.

Após 5 dias de curso, que terminou em um sábado à tarde, ele me convidou para ir jantar com ele à noite em um restaurante para nos despedirmos. A princípio agradeci e disse que eu ia pensar, pois afinal eu era uma mulher casada.

Não nego que fiquei bastante excitada com o convite e cogitei mesmo de aceitar. Mas eu apenas tinha levado umas roupas mais formais e comportadas, e queria vestir algo mais sexy. Então aproveitei para ir rapidamente em um shopping e comprei uma lingerie branca e semi-transparente, e um vestido vermelho, com alças, um decote bem generoso na frente e costas nuas.

Falei com ele no Whatsapp e disse que aceitaria, então marcamos de ele vir me pegar no meu hotel e irmos jantar. Fomos a um restaurante bem chique, e a comida foi muito boa. E bebemos bastante vinho. E ele foi um cavalheiro e pagou tudo, não aceitou que eu pagasse.

Antes de sairmos ele me convidou para vermos a parte de trás do restaurante onde havia um espaço aberto que dava para o mar. A noite estava bem linda, a lua tinha saído e iluminava o mar com uma estrada de luz, e as estrelas estavam bem nítidas sem muitas nuvens no céu.

Ficamos admirando um pouco a paisagem, e conversando. Ele então começou com uns flertes, e ele se aproximou de mim. Eu lembrei a ele que era casada mostrando meu anel. Ele sorriu e disse que o anel, e o meu casamento, não tiravam de mim a beleza e a sensualidade que haviam em mim. Eu apenas sorri. Ele então se aproximou um pouco mais de mim, segurou meu queixo e me beijou na boca. Depois desse primeiro beijo, ele apenas perguntou se eu queria um pouco mais, e eu disse que sim. E ficamos ali um pouco só nos beijando e acariciando.

Depois de um tempo, olhei o relógio e já ia dar 22 horas. E eu falei que era melhor eu ir. Ele se prontificou para me levar até meu hotel. Fui durante o caminho do hotel, olhando pela janela e pensando se eu deveria ou não dar continuação àquilo. Muitos pensamentos passavam por mim: Culpa, Angústia, Medo, Excitação, Felicidade, Tesão …

Quando o carro parou na frente do meu hotel, eu ia descer sozinha, mas no último instante me voltei e eu perguntei a ele se gostaria de subir um pouco. Ele disse que sim e entramos juntos e fomos até o quarto de hotel onde eu estava hospedada.

Durante o elevador já começamos a nos beijar novamente, e meu tesão aumentou mais. Quando entramos no quarto onde eu estava hospedada, eu pedi um minuto para ir ao banheiro. Lavei o rosto, tentei criar mais coragem, afinal eu estava longe e ninguém sabia, e voltei para sala.

Então ele me abraçou e começamos a nos beijar e acariciar. Depois fomos em direção ao quarto. Ele me jogou na cama e começou a tirar a minha roupa devagar. Eu olhei para ele e disse que tanto a roupa quanto a lingerie eram novas e que eu tinha comprado pra usar com ele. Ele ficou surpreso e sorriu e começamos a nos beijar na cama.

Eu ainda estava de calcinha e sutiã e ele apenas de cueca. Nisso meu telefone toca e era meu marido. Pedi silêncio para ele, e atendi o telefone. Meu marido apenas queria saber como eu estava, se tudo tinha dado certo e queria confirmar a hora que eu iria voltar no dia seguinte. Enquanto conversávamos, ele começou a tirar meu sutiã e beijar meu pescoço. Depois me deitou e tirou minha calcinha, enquanto isso eu me esforçava para falar normalmente com meu marido.

Então ele fez algo que eu realmente não esperava, ele começou a fazer um oral em mim. Nisso eu senti um choque de prazer tão grande que quase soltei um gemido, mas consegui me controlar para meu marido não ouvir. E ficou nisso, ele fazendo oral em mim, e eu me esforçando para conversar de maneira nada suspeita com meu marido no telefone. E eu queria que meu marido terminasse logo a conversa, pois eu já tava quase gozando, e ele falando demais do outro lado!

Eu me aguentei o máximo que pude, até que gozei forte enquanto estava no telefone. Eu só pude virar minha cabeça para o travesseiro e abafar ao máximo o meu gemido para não haver som. Houve alguns momentos de silêncio de minha parte, enquanto estava tendo esse orgasmo, e meu marido me chamou várias vezes pensando que tinha caído a chamada. Eu falei que estava lá ainda, e que eu estava com muita dor de cabeça, e que já estava indo dormir quando ele ligou. Ele então me desejou uma ótima noite, que eu melhorasse e que eu fizesse uma ótima viagem de volta. E então desligamos.

E aquele orgasmo foi apenas o primeiro que eu tive naquela noite. Depois disso fizemos amor durante noite a dentro e gozei mais algumas vezes. Eu estava muito cheio de tesão naquela noite. No dia seguinte me despedi desse meu “amigo”, e peguei o avião de volta para casa. Mas mantive o número desse “amigo”, para conversarmos de vez em quando por meio de mensagens.

Passou-se uns 3 meses, e sempre conversávamos pelo whatsapp e eu sempre tomava cuidado para apagar as mensagens, para meu marido não ver. Depois destes 3 meses, esse meu “amigo” póde tirar umas férias e resolveu vir para a minha cidade. Ele iria ficar na cidade onde eu moro por uma semana e depois iria embora.

Ele não tinha me dito que viria para a minha cidade. Ele apenas chegou e mandou-me uma mensagem na hora do trabalho dizendo que estava aqui. Eu fiquei muito desconcertada com aquilo. Senti dentro de mim toda aquela confusão que senti quando estava lá com ele. Só que neste caso, eu estava em minha cidade, onde tinha amigos, parentes e meu marido comigo.

Ele chegou na segunda à tarde e me mandou uma mensagem perguntando se poderíamos nos encontrar algum momento. Eu falei que não dava, meus horários estariam muito corridos. Meu marido ia me pegar no trabalho para jantarmos juntos. Então tentei desanimar ele.

Durante aquela noite, eu travava uma guerra dentro de mim, entre o tesão e o medo. Fiquei pensando no que fazer. Pois tudo o que eu fizesse sempre haveria um risco de alguém nos ver.

Na terça seguinte, fui trabalhar normalmente, e no meio da tarde pedi uma licença para me ausentar mais cedo alegando que precisava ir a um médico. Saí to trabalho era umas 15h. Falei com esse meu “amigo”, para nos encontrarmos em um determinado lugar que ficava perto da praia. Lá nos encontramos e quando ele me beijou, o tesão que me tomou fez minhas preocupações e medos sumirem. Eu só sentia aquele desejo proibido me consumindo por dentro. Então fomos para um motel que havia perto daquele lugar. E passamos cerca de 2 horas, namorando e fazendo amor escondidos ali. Quando nos despedimos, ele me pediu para me ver novamente. Eu disse que iria ver se seria possível, e mostrei de novo o meu anel pra ele, pois tudo isso era novo e eu tinha muitos receios de nos pegarem juntos.

Passamos a quarta conversando e vendo várias possibilidades para nos vermos novamente. Mas naquele dia não rolou nada.

Na quinta-feira, eu avisei ao meu marido que iria comer algo no trabalho, pois estava com pressa para terminar uns relatórios para meu chefe. Foi a desculpa que eu consegui para usar o horário do almoço para me encontrar com meu “amigo” no motel de novo, e fazermos amor mais uma vez. E desta vez, ele me tratou com tanta ternura enquanto nos amávamos na cama, que meu coração se apegou demais a ele. Depois voltei para o trabalho como se nada tivesse acontecido e aquele dia terminou.

Ele me mandou uma mensagem naquela noite de quinta-feira dizendo o quanto me amava, que não era apenas sexo, mas que me amava de verdade. Eu já estava me sentindo um pouco apaixonada por ele também. E fiquei pensando se haveria mais uma vez que poderíamos nos ver antes dele ir embora, pois ele iria pegar o avião de volta para casa às 17 horas da sexta.

Então eu tive uma idéia, como eu havia comentado com meu marido que tinha ido ao médico pois estava com dores de cabeça (embora fosse mentira, pois tinha ido pro motel), e que eu estava sob muito estresse com muitos relatórios (outra mentira para ir ao motel), então eu decidi falar para meu marido que eu estava me sentindo muito estessada e cansada naquela sexta-feira pela manhã e que iria pedir um dia de folga no trabalho, e que compensaria depois.

Ele me desejou melhoras, e disse que eu descansasse bem, antes que eu entrasse um estresse profundo. E então ele saiu para o trabalho dele. Liguei para o meu trabalho, e dei uma desculpa para a minha chefe, que também é minha melhor amiga, e ela não fez questão de nada. Me desejou melhoras e desligou.

Então eu fiz algo extremamente arriscado que jamais pensei em fazer. Mas eu estava me sentindo tão apaixonada e cheio de tesão por este meu “amigo”, que eu queria ficar com ele mais uma vez antes que ele viajasse. Então eu fiz a loucura de chamá-lo até a minha casa.

Meu marido saiu às 07 horas da manhã de casa. Liguei depois para a minha chefe, avisando que não iria naquela sexta-feira. E depois liguei para meu amigo dando a localização da minha casa. Meu coração batia tão forte que eu achava que ele iria sair pela minha boca, por receio de alguém ver um desconhecido entrando na minha casa.

Pedi para ele que quando estivesse chegando me avisasse logo, para abrir a porta rapidamente e por ele para dentro o mais rápido possível para ninguém ver. Depois que ele entrou pelo portão, e fechei a porta, meu coração acalmou mais, e então ele me abraçou e nos beijamos. E fomos para dentro de casa. Aproveitamos aquela manhã para estravasarmos um com o outro todas as emoções e tesões que sentíamos mutuamente. Fizemos amor na cama que durmo com meu marido.

Não precisa dizer que suamos muito com a “ginástica” que fizemos na cama. Era 11 horas da manhã, e meu marido iria chegar perto de meio dia para almoçar. Então falei que preisava por tudo em ordem para ele não desconfiar e que ia ainda tomar um banho. Então esse meu “amigo” me convidou para desfrutarmos desse banho juntos. Aceitei, mas coloquei um alarme no celular para tocar às 11:45, pois seria o máximo que dava para ficarmos ali. Então fizemos amor mais uma vez no chuveiro e foi muito bom. Quando terminamos de fazer amor, o alarme do meu celular tocou. Então me aprecei para nos enxugarmos logo.

Corri, ainda envolta em um roupão, para ajeitar a cama que estava toda bagunçada de nossa brincadeira de amor. Tentei arrumar o mais rápido que eu podia, enquanto meu “amigo” se arrumava. Ele já estava pronto para sair quando ouvi a porta da garagem abrindo, era meu marido chegando.

Fiz o que qualquer mulher desesperada que pôs chifre no marido faria, pedi para o meu “amigo” se esconder embaixo da cama.

Meu marido então entrou, perguntou se eu estava melhor, falei que estava um pouco enjoada e dor de cabeça e que tinha tomado um banho. Ele então aproveitou para tirar a roupa e ir tomar um banho também. Quando ele entrou no banheiro e começou a tomar banho, peguei o meu “amigo” e ajudei ele a sair rapidamente de casa. E a última coisa que ele fez foi me dar um beijo profundo e apaixonado em mim bem na porta da minha casa. Depois disso ele se foi.

Isso aconteceu a uma semana atrás, e rimos bastante, pelo Whatsapp, da situação desesperada que nos metemos. Ah, e o medo que alguém nos visse não ocorreu. Não havia ninguém na rua nem quando ele entrou, nem quando saiu. Ainda bem, dessa escapei por pouco. Ele me disse que nos veríamos novamente, eu espero que sim, só não sei quando.

Reportar

O que você acha?

Escrito por Flávia

Deixe um comentário

7 Comentários

  1. Garota, o que você fez foi algo ridículo. Você tem um casamento de 10 anos com um cara, e simplesmente trai ele na primeira oportunidade?

    Na moral, é por coisas assim que hoje em dia dá medo criar um relacionamento, de se entregar a uma pessoa de corpo e alma, para depois ser traído assim do nada, sem motivos.

    Vejo pessoas aqui neste site que realmente entram para DESABAFAR, tirar um peso das costas, talvez até conseguir um bom conselho em relação a algum problema. Mas você veio aqui simplesmente para COMEMORAR ter posto chifre na cabeça do seu marido!

    Você foi esperta em não ter revelado o estado, a cidade, nem o nome verdadeiro do seu marido e nem do seu amante, porque se alguém conseguisse ligar os pontos, com certeza iria mostrar para seu marido.

    Você não somente traiu teu marido na viagem, ainda teve a sem-vergonhice de trair novamente dentro de sua própria casa, na cama em que os dois dormem. Depois chega aqui, conta tudo e espera aplausos? Vai te tratar garota, procura uma terapia!

    Se você não ama mais seu marido abra o jogo com ele! Não fique iludindo o pobre coitado. Para você trair e depois vir contar você teve muita coragem, quero ver é você ir a ele e admitir que o traiu!

    Estou considerando este fato como verdadeiro, e não apenas um conto de uma mente doentia. Porque mesmo que fosse tudo mentira, isso poderia levar outras pessoas a cometerem a mesma burrice com este teu mau exemplo.

    Espero que algum dia entre juízo dentro dessa tua cabeça oca, e procure voltar atrás, se abrir com teu marido e procurar uma reconciliação. São meus desejos sinceros.

nuvens
Conteúdo 18+
Clique para ver esta postagem

Quero comer um cu

nuvens

Odeio a Minha IrMÃ