em

Traí meu marido enquanto ele viajava.

Boa noite, meu nome é Bianca, tenho 34 anos, e vou contar uma história que aconteceu comigo hoje.

 

Eu sou casada a 9 anos, e durante este tempo tem um amigo de meu marido, que vou chamar ele aqui de “Fábio” (nome fictício) que sempre deu em cima de mim.

 

A princípio era apenas uns flertes, depois começou a “esbarrar” em mim de vez em quando e aos poucos fui gostando da atenção que ele me dava.

 

Com o passar do tempo, os flertes foram aumentando tanto que eu as vezes deixava ele me encochar por trás, ou até massagear meus seios na cozinha quando não tinha ninguém por perto. Também rolava uns beijinhos na nuca e uns amassos. Mas nunca passou disso.

 

Eu e meu marido combinamos a princípio de não termos filhos, só que no começo deste ano começamos a discutir este assunto mais seriamente.

 

Então combinamos que eu iria parar de tomar os anticoncepcionais, e que a partir deste fim de semana iríamos tentar. Só que ele precisou viajar na sexta e voltaria no sábado à noite, a trabalho.

 

Então só iríamos dar início às nossas tentativas de termos filhos a partir do domingo, o que era ótimo pois seria um dia feriado, teríamos todo o tempo para relaxarmos e transarmos à vontade.

 

Como falei no começo, o Fábio ficou bem “próximo” de mim, e embora nunca tivéssemos transado, sempre flertamos e demos amassos.

 

Comentei com ele sobre o plano meu e de meu marido de termos filhos e que eu já vinha me preparando, deixando de tomar anticoncepcional, para voltar a ficar fértil, e calcular um tempo onde eu poderia estar no meu período fértil e teríamos assim mais chances de eu engravidar.

 

Quando foi hoje de manhã, o Fábio veio aqui em casa me visitar e, como sempre, rolou uns amassos e umas paqueras.

 

Eu convidei ele para passarmos um tempo na piscina, e bebermos algo. Eu coloquei meu biquini branco mais revelador que eu tinha e fui pra piscina. Ele estava usando sunga e ficamos algum tempo, tomando banho de piscina, namorando um pouco e bebendo.

 

E aí rolou o papo de eu finalmente engravidar e ter filhos. Então ele veio com a conversa: “Se você queria tanto ter um filho, era só ter me pedido!”

 

Encarei aquilo como apenas mais um flerte safado dele. Só que ele continuou: “Se você quiser mesmo ter um filho, o dia perfeito é hoje, afinal seu marido não está em casa e você está fértil né?”

 

Aquilo a princípio me deixou meio atônita …. Eu fiquei a princípio meio assustada com a proposta de enganar meu marido, tendo um filho com outro homem, mas não nego que toda a proximidade que eu tinha com o Fábio, eu também fiquei excitada com aquilo.

 

Aí eu falei em um tom de brincadeira: “Não é? Seria um trabalho prazeirosamente duplo: Transar comigo até me fazer gozar e ainda conseguir a façanha de me fazer ficar grávida!”

 

Então ele me respondeu: “Se você quiser mesmo, a cama é logo ali no quarto, temos o dia todo. Seu marido só chega a noite, e para garantir um trabalho bem feito, saiba que eu estou sem me masturbar a 2 semanas! Então condição para te fazer engravidar eu tenho de sobra!”.

 

Nisso eu fiquei bastante excitada mas também na dúvida. Pois eu e meu marido passamos 9 anos de nosso casamento, esperando o momento certo de ter filhos, e além disso nunca tinha transado com outro cara durante este tempo. A única coisa que rolou com o Fábio foi apenas ter dado uns amassos, nunca chegamos a transar.

 

Embora fosse aparente a tensão sexual que existia entre nós (eu e o Fábio), era exatamente agora que eu iria ter a chance de ter filhos com o homem que eu me casei. E eu estava ali com o melhor amigo de meu marido se oferecendo para fazer um filho em mim antes do meu marido tentar.

 

Eu não sei se foi essa tensão sexual que já existia entre nós dois, o fato de nós estarmos sozinhos naquelas horas e sem testemunhas ou o fato de eu ter bebido um pouco e ter dado amasssos com ele. Só sei que estava sentindo meu corpo resceptivo àquela proposta do Fábio e fiquei bastante excitada.

 

E aí ele veio e começamos a nos beijar perto da piscina, e a coisa foi ficando boa. Como sempre ele começou com uns amassos e isso me excitou mais ainda. E aí ele falou no meu ouvido: “Apenas basta dizer se quer, que a gente vai pro quarto!”. E eu apenas disse no ouvido dele: “Quero!”

 

Então ela me pegou pela mão e me levou para dentro de casa em direção ao quarto. A cada passo que eu dava em direção do quarto com ele, eu ficava mais nervosa e excitada ao mesmo tempo.

 

Quando chegamos no quarto nos deitamos na cama e começamos a nos beijar. Ele tirou meu biquini, e eu tirei a sunga dele e o pênis dele estava bem rígido e lubrificado. E então aconteceu … ele me penetrou sem usar camisinha. Foi a primeira vez que transei com um outro homem e isso me deixou muito excitada pela sensação do “escondido” e do “proibido”.

 

E o fato de eu estar realmente em meu período fértil e estarmos fazendo amor sem camisinha, adicionava em minha cabeça um potencial a mais no meu tesão.

 

Fizemos amor ali durante algum tempo, em várias posições. Eu gozei várias vezes só pensando na idéia que eu realmente estava traindo meu marido, ou melhor falando, COPULANDO DE VERDADE (para ter um filho) com o melhor amigo dele. O Fábio gozou bastante dentro de mim, senti o sêmem dele me encher. Chegou até a escorrer um pouco depois da transa, acho que a conversa de estar sem se masturbar a 2 semanas era verdade.

 

Depois disso nos despedimos e ele foi embora. Arrumei tudo, e peguei meu marido agora à noite. Ele acabou de jantar e devido ao cansaço da viagem e do trabalho foi dormir. E eu vim aqui contar isso.

 

Será que o Fábio realmente conseguiu fazer um filho em mim antes de meu marido? Eu não sei, amanhã é a vez de meu marido tentar. Só sei que de um dos dois deve sair um filho, de quem será eu não sei.

 

Tenham um bom fim de semana.

Beijos e abraços.

Bianca

Reportar

O que você acha?

Escrito por Bianca

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


O período de verificação do reCAPTCHA expirou. Por favor recarregue a página.

5 Comentários

  1. A história é interessante e bem excitante. Só tome cuidado com esse “amigo” do seu marido. Alguém que age como ele, sem nenhuma consideração pelo “amigo” também não terá nenhuma consideração por você.

Conteúdo 18+
Clique para ver esta postagem

Amizade sem limites

Conteúdo 18+
Clique para ver esta postagem

Meu cuzinho.