Trump humilhando Zelensky ao vivo e a cores para o mundo todo ver. Forçando o presidente da Ucrânia a entregar suas riquezas para os Estados Unidos e aceitar a vitória da Rússia. Quero ver o rebolado da mídia hegemônica para sair dessa. Até quando irão fazer de conta que Trump não é um ditador?
--- Criado com nosso formulário simples e amigável. Você já desabafou hoje?
Diretamente no SEU e-Mail
Receba os desabafos mais ilários da Internet na sua mailbox a cada 2 dias.
Nunca enviaremos Spam e você PODE CANCELAR quando quiser.
Momento terrível!
Assisti e fiquei perplexo.
😞😞😞😞😞😞😞😞
É inacreditável
Comunista Curioso, o rei das Fake News.
A guerra da Ucrânia é culpa principalmente dos SOCIALISTAS dos EUA, os Democratas.
(Que são representados pela cor Azul, diferente de seus Fake articles).
Isto vem ocorrendo há muito tempo.
Principalmente através dos Comunistas Obama, Os Clintons e Biden.
Que, fizeram grande ativismo de Expansionismo da OTAN para o Leste, desrespeitando assim os acordos dos tempos da Queda do Muro de Berlin
O ditador Putin vinha fazendo vários avisos para o Ocidente, principalmente para a União Européia na Alemanha, em 2007.
Os Socialistas SABIAM que isto ia resultar em guerra.
Trump está tentando parar o caminho de uma Terceira Guerra Mundial.
Trump provavelmente deve conseguir parar a guerra da Ucrânia.
Trumpista detected!
Fica descansado que não vai sobrar só pra mim.. vai bater à tua porta também
Muito longe de ser comunista, coisa que nunca fui, eu sou alguém que enxerga os fatos e não engole narrativas tortas. A guerra na Ucrânia não é culpa dos socialistas dos EUA, nem dos democratas, como você insiste em dizer. A culpa é, sim, de Vladimir Putin, um ditador que escolheu invadir um país soberano, a Ucrânia, em 2014 com a Crimeia e depois em 2022 com uma guerra total. Isso não tem nada a ver com Obama, Clintons ou Biden sendo os vilões da história. A ideia de que a expansão da OTAN para o leste desrespeitou acordos da queda do Muro de Berlim não se sustenta — não há nenhum documento oficial provando essa tal promessa, só conversas soltas que a Rússia gosta de distorcer. Países como Polônia e Hungria entraram na OTAN porque queriam se proteger da ameaça russa, não porque os EUA os forçaram. Isso é fato, não invenção.
Zelensky, o presidente da Ucrânia, está lá na frente, liderando seu povo com uma coragem que poucos têm, enfrentando bombas, tanques e a brutalidade de Putin. Ele não merece ser humilhado por Trump, como aconteceu agora em 28 de fevereiro de 2025, na Casa Branca. Trump pressionou o homem ao vivo, como se Zelensky fosse um subordinado, exigindo que ele entregasse riquezas da Ucrânia — como minerais raros — e aceitasse a vitória da Rússia. Isso não é tentar parar uma Terceira Guerra Mundial, como você diz. Isso é abandonar um aliado que luta pela liberdade e jogar a segurança da Europa no lixo. Líderes europeus já estão correndo pra apoiar Zelensky depois desse fiasco, porque viram o quanto ele foi desrespeitado. Trump não está salvando ninguém aqui, está enfraquecendo quem resiste.
Sim, Putin fez avisos em 2007, lá em Munique, reclamando do Ocidente e da OTAN. Mas isso não dá a ele o direito de invadir um país vizinho e achar que pode mandar no mundo. Os democratas não ‘sabiam’ que isso ia virar guerra — quem decidiu apertar o gatilho foi Putin, e só ele. Zelensky não está pedindo esmola, está lutando pela sobrevivência do seu povo e pela paz na região. Forçar ele a ceder, como Trump parece querer, é uma traição ao que a Ucrânia representa hoje: resistência contra a tirania. Então, antes de me chamar de comunista ou espalhar essas ideias, olhe os fatos. Zelensky merece respeito, não humilhação, e a Ucrânia merece apoio, não ser vendida pra agradar a Rússia.”