em

Um alivio para todas as dores!

Desculpa, entendo que uma das maiores dores do criador é ver sua criaçãoanciando por seu fim, eu realmente nasci com problema, desde de criança ou sabese lá quando, mas eu sinto que eu nunca fui feliz, por mais momentaneo queseja, como se cada dia a dor ficasse mais forte, desculpa! 

tenho 23 anos e hoje sinto tanta vontade, mas é como se fosse uma saída paraessa dor, eu tento pensar no que as pessoas vão achar, mas na realidade, eu meesforço para não ligar, eu queria tanto poder resolver os problemas de todas aspessoas mas eu não consigo nem resolver o meu, aquela dor voltou mais forte edessa vez ela vem com uma solução tão boa que parece mágica. 

se existir um inferno, eu não quero ir pra lá, acho que isso é única coisaque me faz eu não me enforcar! e também, eu não sei quem vai cuidar da minhagata, eu achei ela por pura coinhecidência! hoje eu passei o dia inteiroimaginando eu atando uma corda no banheiro e me enforcando, pensando no que euiria escrever para a minha “fámilia” , eu realmente subestimei de mais osuícidio, isso me parece mais um alivio por toda tensão que eu tenho que ter,meu “namorado” me odeia, ontem ele disse que eu sou a pessoa mais mentirosa queela conheceu por não aceitar o comportamento tóxico dele, segundo ele, euestaria mentindo toda vez que eu disse que amava ele, se eu realmente amasseele, eu aceitaria o comportamento dele, de uns tempos para cá eu comecei aperceber o quanto ele ficava me manipuilando, ele tbm disse que eu não sofri navida, que eu só fiz o minimo para chegar aqui, que eu sou uma inútil por que eunão consigo nem limpar uma casa, (a gente divide as tarefas da casa porém comoeu trabalho e estudo ao mesmo tempo, as vezes eu só chego em casa deito e durmoe acabo esquecendo de limpar) a gente já está morando junto há três anos, oprimeiro ano foi o melhor de todos, acontecia algumas discussões as vezes maseu sempre pedia desculpa, o que nunca aconteceu da parte dele, ele nunca pededesculpa de nada! foi a partir do segundo ano morando junto que eu percebiisso, eu sempre fui uma pessoa calma, mas isso realmente começou a me deixarinrritada, depois do segundo ano morando junto eu decidi que não iria ser apessoa que iria pedir desculpa por algo que nem era minha culpa, foi nessemomento em que o relacionamento começou a ir ladeira a baixo, eu nunca fui deligar muito para o que as pessoas fala pra mim quando estão estressadas mas oque ele me falou me afetou muito, segundo ele eu ainda não sofri na vida, poiseu estaria fazendo só o minimo pelas coisas ( eu trabalho desde dos 15 anos,meus pais são bipolares, fui expulsa de casa inúmeras vezes na adolescência pordisculções com os meus pais e sofria bully na escola todos os dias) não gostode contar o que eu já passei pois eu sinto que estaria querendo me vitimizarpor que todos temos problemas e o meu não é maior que o seu porém aquilo o queele me disse me machucou muito, eu só tenho pensando em como seria, um momentoresolver esse problema, a final eu nunca consigo me encaixar em nada, semprefui uma pessoa sem autoestima, eu sei que tenho coragem para me suicidar, pensonisso desde dos meus 13 anos. 

desculpa pelo texto longo! 

Espero que alguém me ajude! por favor! 

--- Criado com nosso formulário simples e amigável. Você já desabafou hoje?

Diretamente no SEU e-Mail

Receba os desabafos mais ilários da Internet na sua mailbox a cada 2 dias.

Nunca enviaremos Spam e PODE CANCELAR quando quiser.

Reportar

O que você acha?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

5 Comentários

  1. Independente do que esteja acontecendo, o maior problema é aquele que tira o nosso sono , o nosso sossego e nos deixa uma pilha de inquietação.
    Por essa razão que é totalmente insensível alguém dizer para outro alguém que ela nunca sofreu na vida.
    Os conflitos com teu parceiro tem deixado tua vida ainda mais a beira do insuportável.
    Tente conversar com ele, expresse sua insatisfação…uma conversa franca, olho no olho pode significar o recomeço que tanto ajudaria a aliviar o teu sofrimento.
    Dê uma nova chance a si mesma e JAMAIS cogitei acabar com a própria vida.
    Você sairá fortalecida de toda essa situação, acredite!

  2. Olha..
    Algumas coisas que você descreve este seu namorado, parecem para mim alguém com distúrbios de Narcisismo.

    O fato de ser bastante manipulador.
    A aparente grande arrogância.
    O fato de nunca pedir desculpas pelas coisas que fazem.

    Eu recomendaria que você pesquisasse bastante sobre o Transtorno de Personalidade Narcisista.

    Veja se isto se adequa no caráter dele.
    Se esta sua relação é tão tóxica e nociva que te faz a ponto de pensar em se matar, com certeza era melhor se separar deste rapaz.

    De qualquer forma, a melhor coisa a fazer quanto a uma pessoa Narcisista, é ficar longe destes elementos, estes são indivíduos extremamente destrutivos e tóxicos.

Conteúdo 18+
Clique para ver esta postagem

Manutencao completa em mulhers acima com+ de 50

Conteúdo 18+
Clique para ver esta postagem

MEU DEUS QUE DELICIA