Um adolescente de 17 anos se arruma preparando-se para uma festa. A festa é em comemoração ao aniversário da garota que ele mais amou e amará, até um provável momento de sua vida. Apesar de nao ser convidado, ele vai encorajado (arrastado) por todos os seus amigos. Chegando lá vislumbra um local espaçoso muito bem ornamentado com luzes douradas e brilhantes deixando o ambiente, de certo modo, onírico, ainda mais levando em consideração a musica suave que toca ao fundo. Depois de muito papo e zoação por parte de amigos, eis que surge a atração principal da festa, agora sim, o ambiente que já era onírico se torna celeste, tão resplandecente diante de tal beleza que a respiração, antes ignorada, já se mostra presente, as mãos tremem, a voz diminui o seu volume simplesmente pelo fato de poder contemplá-la. Ela se aproxima e cumprimenta todos os amigos… menos ele. De certa forma, ele se esconde um pouco, pois é uma pessoa extremamente tímida, uma timez que aumenta coma presença dela. Ela se retira. Ele não consegue tirar os olhos dela.
– como queria poder toca-la, passar as mão em seus cabelos, saborear os seus lábios..
A festa segue seu ritmo chegando o momento em que todos dançam na pista, então a aniversariente decide se divertir também; acompanhada das filmadoras e flashes ela caminha em direção à pista e, inquietamente, procura alguém para dançar… Sim, ela o escolhe, ela o retira para dançar; ele tenta nao acreditar no que os seus olhos estão vendo, é preciso segurar a emoção, o coração insiste em acelerar.
– Não posso tremer – Diz para si mesmo.
Eles dançam.
– Não sabia que um dia iria caminhar sobre as nuvens – pensa.
Eles dançam olhando nos olhos.
Uma linda história de amor está para acontecer?
Depois da festa eles se despedem, a timidez que o incomoda, que o deixa com raiva, com ódio, não só ele mais todos, o impendem de se declarar para ela.
Bem vindo à vida real.
Diretamente no SEU e-Mail
Receba os desabafos mais ilários da Internet na sua mailbox a cada 2 dias.
Nunca enviaremos Spam e você PODE CANCELAR quando quiser.