Inacreditavelmente, tornou-se inesperada a nova fase de sua vida, e como se bastasse as surpresas, eis que surge uma pequena, porém grande: depois de 3 meses de casados… sim, ela fica grávida. Mal estava preparado para casar, quanto mais para ser pai; antes de cair em si e perceber que cometeu um erro casando-se com carol surge um filho (filha naverdade), para dificultar uma decisão, que, essencialmente, já é difícil…
Não passa um dia em que não pense nisso, como seria sua vida sem esse peso nas costas.
– Meu Deus, como eu queria poder voltar no tempo…
Tatiana tb está casada, e, aparentemente, apaixonada pelo seu marido; e para aumentar a ignomínia da sua vida, até hoje ele ainda tem sonhos com ela.
Uma vez a palavra suicídio, cruzou a sua mente.
– Que disperdício de vida
A vida…
Ela perde seu sentindo quando não existem razões para sua existência.
Outrora era um garoto de muita fé, esperanças, tinha uma paixão em sua vida, sempre buscava a Deus e procurava seguir princípios bíblicos.
Hoje, questiona as razões da sua fé, as motivações de sua existência.
– acho que não faria diferença se eu desaparecesse do mundo.
Ele não sua fé totalmente. Sempre lembra dos milagres que presenciou e que aconteceram em sua vida. Céticos e Ateus teimam em afirmar que Deus não existe usando instrumentos científicos para provar tal afirmação.
Mas a ciência com toda a sua perícia e ceptismo, não conseguiu provar, empiricamente, a razão do ser humano ter lutado tando pela vida. Como demonstrar usando as ferramentas científicas existentes, o instinto de sobrevivência, posto que este é, essencialmente, um sentimento, que por sua vez é relativo historicamente, culturalmente, etc…
…continua
Diretamente no SEU e-Mail
Receba os desabafos mais ilários da Internet na sua mailbox a cada 2 dias.
Nunca enviaremos Spam e você PODE CANCELAR quando quiser.