Cresci e convivi muitas coisas boas ao lado de um garoto, mas quando cheguei a adolescência fui morar em outro lugar e nos distanciamos por anos. Nesse vai e vem, os anos passaram, namorei e fiquei noiva… mas nunca tinha esquecido meu "primeiro amor". Certa vez fui visitar minha avó e encontrei esse garoto novamente. Isso me balançou, pois nos aproximamos novamente e ele me pediu para não casar, pra ficar com ele, mas não podia terminar um relacionamento que já estava quase concluído.
Acabei me casando, tive dois filhos lindos e desde o dia do meu casamento nunca mais tive notícias, apesar de ainda carregá-lo em meu coração.
Ainda estou casada e feliz com minha família, mas agora… depois de sete anos, ele voltou. O danado descobriu meus números e me ligou. Nossa, perdi o chão… descobri que ele também casou e mora na Irlanda. Percebi que aquele amor de criança nunca saiu do meu coração… ele me liga todos os dias e não vou dizer que não gosto. Gosto muito do que ele faz, todo romântico. Ambos sabemos que está tudo errado, mas não conseguimos ficar sem falar nem um dia. Apesar da distância, a vontade era de vê-lo, abraça-lo, beija-lo e deixar o coração falar mais alto.
Me ajudem por favor!!!!!!
Diretamente no SEU e-Mail
Receba os desabafos mais ilários da Internet na sua mailbox a cada 2 dias.
Nunca enviaremos Spam e você PODE CANCELAR quando quiser.