nuvens
em

Vi meu marido beijando outro homem

Eu até agora estou sem reação e pensei muito em para quem dizer sobre isso, mas resolvi desabafar aqui no site. O facto se deu no sábado passado, quando fomos numa festa de aniversário do chefe dele. Uma enorme mansão, linda, com vários espaços e lugares para se meter. Eu tenho muitas amizades com as esposas do pessoal do trabalho dele e fiquei de boas conversas com as meninas. Quando me dei conta o Maurício tinha sumido. Fui atrás dele pela mansão e quando entrei num labirinto vivo que dá numa fonte eu o vi com um outro homem aos beijos atrás de umas estátuas. Eu na hora congelei, não consegui reagir e saí do local. Eu fiquei muda, gelada com ele nesses últimos dias, ele está estranhando. Ontem eu vendo as fotos da festa com a Aline vimos uma foto em que o tal homem que beijou meu marido estava e eu perguntei quem era, ela me disse que ele é o novo cara do TI da empresa. Eu estou confusa, não sei o que fazer, como reagir e como confrontar isso. 

Reportar

O que você acha?

Escrito por Sônia

Deixe um comentário

4 Comentários

  1. Sei q deve estar sendo bem difícil e dolorido para vc!!! E realmente abrir desse assunto com um conhecido é complicado…. Já seu marido para uma conversa! Tenta entender o ponto de vista dele… foi uma curiosidade… é uma coisa q ele convive a mto tempo… e aí vc poderá saber como se posicionar em relação ao seu casamento! Não fique adiando mto!!

  2. SONIA, imagino a tua situação…Algo que não se pode dividir com ninguém…Acho que a melhor saída, é voce conversar com ele…Não sei o tempo de casados, mas me leva acreditar que ele seja BI…Como vc VIU a situação, ele não terá como negar…Faça um balanço de TODO o relacionamento e veja oque voce deseja, nesta encruzilhada…Quem sabe, um casamento mais aberto, envolvendo fantasias…É preferível voce ASSUMIR uma conversa com ele e sair deste CHOQUE com tomadas de decisões, doque vc ficar calada, sofrendo por aquilo que viu. Caso queira conversar, me adiciona…vou respeitar e tentar ajudar !…Boa Sorte !

  3. Penso que vc deve em primeiro lugar resolver isso interiormente!

    Qual a tua posição quanto a ter um marido bissexual(Viado)?

    Vc curti, aceita, conviveria bem com essa situação?

    Outrossim, vc consegue se ver na posição dele? Já imaginou se fosse vc a bissexual?

    Diante desta análise, senta com ele e se posicione. Não viva em uma relação em que vc não esteja confortável e feliz!

    Boa sorte!

nuvens
Conteúdo 18+
Clique para ver esta postagem

Tô tendo sonhos lésbicos

Screenshot 2
Conteúdo 18+
Clique para ver esta postagem

Meu sobrinho tirou fotos da minha mulher dormindo