pra encurtar historia. ele passou o ano investindo sutilmente em mim e inventou essa historia de viagem a trabalho. eu lógico aceitei por já tá louca pra dar pra ele também. na primeira noite já comemoramos o sucesso da reunião bebidos na cama. enchi a cara pra tomar coragem mas na manha seguinte nao precisei de mais nada. dormimos e acordamos transando. Foi melhor que eu imaginava!
meu marido obviamente ficou enciumado e eu tenho que tomar cuidado pra nao transparecer minha alegria desde que comecei a trabalhar pra esse meu chefe. Pra piorar depois dessa viagem ele me agarra no escritório mesmo e me faz gozar fácil. Ta difícil esconder minha falta de desejo pelo meu marido mas tbm nao me vejo sem ele
já conversei sobre abrir o relacionamento pq me senti mal mas ele desconversa, é um homem tradicional de família tradicional. no início eu era a moça puritana pra casar que ele queria mas meu chefe fez eu me encontrar como mulher. Ser desejada e desejar.
E no fundo acho que já sentia muito tesão em historias de traição. A verdade é que a mulher gosta dessa adrenalina do proibido tanto quanto o homem e a gente só aceita ser a dona do lar fiel caso o marido nos realize na cama. caso contrário se aparecer outro, principalmente no período fértil, vamos nos entregar pra gozar gostoso e se sentir bem, bonita e desejada.
Acho q vc esta certa!!! Se está gostando se esta bom… aproveita… a vida é curta… agora se vc quer continuar com o marido… de atenção a ele tbm… vai ter q se virar em dobro…rs…