Eu confesso que estar viva é um grande tormento.Não consigo sentir alegria de viver , prazer em estar viva .Não tenho nada , não sou nada.
Tenho uma vontade enorme de morrer mas não tenho capacidade para me matar. Sei que suicídio ao contrário do que imaginamos , não resolve o problema.Acho até que cria um maior, um indissolúvel.Mas quando se acorda e vê-se que estamos vivos nessa vida miserável imaginamos poder acabar com ela , imaginamos a morte como a única opção. Opção para a paz , para o fim dessa dor que apenas adormeçe mas nunca morre.
Talvez alguns digam: ” Reze”..pra que? ilusão , sempre foi. Se eu me ajoelhar agora e confessar e gritar tudo o que eu sinto há 39 anos….o que mudará? Terei um sono profundo , uma vontade de morrer maior do que tudo e só.
Sou invisível. É impossível alguém gostar de mim , querer estar comigo. Talvez eu seja mesmo muito desagradável , muita feia , muito sem graça , muito sem encantos. Não é a casca que importa?

Ninguem é invisivel, a vida pode ser bela depende de nossos pensamentos, saia, divirta-se sem se preocupar as coisas acontecem naturalmente. Procure ajuda profissional, vai se sentir melhor e aproveitar tudo na vida que com certeza tem direito.