em

Você liberaria a tua esposa???

sou broxa e meu caso não tem mais solução devido a uma doença que eu tive e minha esposa eu percebo que está cada dia mais infeliz com isso, eu já até dei a opção de ela se separar de mim, mas ela diz que me ama e que seria injusto me abandonar nas minhas condições e então eu estou pensando em a liberar, mas quero conhecer o comedor e eu até preferia que fosse alguém conhecido, tipo o meu irmão mais novo que é solteiro e está na faculdade, até mesmo um primo dela que mora na Anchieta e que eu sei que eles tiveram um romance de primos na adolescência, mas a escolha seria dela em todo o caso 

Reportar

O que você acha?

Escrito por Corno em potencial

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


O período de verificação do reCAPTCHA expirou. Por favor recarregue a página.

7 Comentários

  1. Tenta aprender outras formas de fazer sexo, chupar, com os dedos, compra um brinquedo. Com o tempo os dois se acostumam.
    Sobre chamar alguém, tome uma cerveja com ela e vai introduzindo o assunto, não traga parentes pois pode dar algum problema. Pode ir em uma casa de swing também. Ela não precisa fazer sem você, já que gosta dela, seria uma coisa a três, você estaria vivendo a experiência junto, você vai beija-la, acaricia-la, enquanto o outro mete, isso pode até acender uma coisa nova entre vocês dois. A questão não é ela ter outro é vocês conseguirem sentir prazer juntos.

  2. Eu liberaria l, tô tentando com a minha faz tempo e não tenho problemas com ereção, a minha só fica nas fantasias ainda mas paciência.
    Sou de Sumaré Sp, se quiser conversar ou se for das redondezas me chama no email [email protected].
    Na verdade acho que seria melhor vocês arrumarem um comedor que ninguém conhece envolver família e amigos pode ser negativo a longo prazo

  3. Sei que está preocupado com o prazer dela. Embora não possa mais penetrar sua esposa, ainda pode chupar, acariciar, fazer ela sentir prazer. Tem brinquedos que pode ajudar você a dar prazer a esposa, como também pode pedir ajuda aos familiares ou amigos ou desconhecidos. Essas opções de escolha se ela quiser alguém além de você, deve partir dela e você, no começo, apoie e a deixe confortável na escolha. Estou em SP. Podemos conversar. Se quiser passar e-mail: [email protected]

  4. Fala francamente com ela. Diz a ela que você não se importaria se ela tivesse um relacionamento sexual com outra pessoa.
    cuidado com parentes, já vi isso não acabar bem, houve uma briga na família e a primeira coisa que o cara fez foi mostrar fotos da mulher do parente e dizer que ela é uma puta e o marido era um corno viado, mas se você confia no sigilo do primo….
    Fala pra sua esposa ser sigilosa e discreta, a família e amigos não perdoam quando desconfiam de alguma mulher da família.
    Tirando este fato, você deve liberar ela sim. A proposta não é ela te trocar por ninguém, nem fugir com o cara, é somente ter prazer, relaxar e colocar a vida sexual em dia, como amigos que se ajudam!!
    [email protected]

Conteúdo 18+
Clique para ver esta postagem

É perigoso dar o cu e buceta ao mesmo tempo?

Conteúdo 18+
Clique para ver esta postagem

Virgindade