em

vicio por automutilação

Tenho apenas 18 anos e só penso em uma coisa : me suicidar !
É doentio pensar nisso toda hora pq não tenho do que reclamar da minha vida (fora o péssimo convivio com meu padrasto e a falta de oportunidades). Tento a todo custo não pensar nisso e até paro por algumas horas ou dias, mas sempre esses pensamentos voltam. Penso nisso desde meus 14 anos, nunca tive coragem esse tempo todo. Mas de uns dias pra cá eu tive a "curiosidade" de saber como é praticar a automutilação comecei com pequenos e rasos cortes. E percebi que são esses cortes que me deixam mais "feliz " e ja penso em praticar mais desta vez mais fundo! Mas sempre tem o medo de me viciar nisso… sinceramente nao sei o que devo nem o que quero fazer. Não sei pedir ajuda !

Reportar

O que você acha?

Escrito por Anônimo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


O período de verificação do reCAPTCHA expirou. Por favor recarregue a página.

Quero emagrecer

generosidade é algo ruim?