Namoro um rapaz da minha idade a quase dois anos. Ele é uma boa pessoa, mas é muito ignorante em alguns aspectos, parece não refletir sobre as coisas que vê apenas reproduz discursos machistas e reacionarios. Gosto dele como pessoa, mas depois de dois anos parece que o encantento sobre ele acabou. Ele também ganha metade do que eu ganho e não tem perspectiva de mudar, é acomodado no emprego, não pensa em conquistar mais coisas…. nos últimos tempos o fato de pensarmos diferente tem me incomodado muito, sinto falta de alguém pra conversar sobre um filme bom, ou sobre política, ele só gosta de filmes de super heróis e de ação, toda vez que assistimos um filme mais cabeça ele diz que o filme é ruim. Não sei o que fazer, ele quer se casar comigo, um tempo atrás eu também queria, mas não quero mais. Ainda gosto dele por ser uma pessoa carinhosa comigo, mas fico entediada ao lado dele. Acho que não vou suportar mais. Mas sei que será difícil encontrar outra pessoa, tenho 32 anos e ele é o meu relacionamento mais longo. Me sinto mal por ser muito exigente. Mas eu acharia melhor namorar alguem mais feio mas que não fosse tão superficial.

