em

Medo de não ser aceito

Sempre sofri bullying na escola, porque sou muito alta e nunca fui magra como as outras meninas. Os meninos eram os que mais falavam de mim e hoje ainda acho que eles me odeiam e não consigo me aproximar. Tenho 18 anos, nunca namorei e não tenho nenhum amigo, porque na minha cabeça sou feia de mais e as pessoas me odeiam por isso. Isso faz algum sentido ou estou exagerando?

Reportar

O que você acha?

Escrito por Anônimo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


O período de verificação do reCAPTCHA expirou. Por favor recarregue a página.

Quero ser feliz também…

Não sou homossexual, porém pessoas pensam que sou.