em

Não sou homossexual, porém pessoas pensam que sou.

Tenho 20 anos e tempo de escola já sofri muito com piadas e opiniões alheias, hoje em dia ainda muitas pessoas perguntam se eu sou gay e sempre digo que não. Vivo conhecendo garotas novas e isso tenho certeza que sempre vou gostar de mulheres e aliás, não tenho atração alguma por homens. Tenho amizade com todo tipo de pessoas, independente da sua sexualidade. O problema da parte disso tudo é que pensamentos a respeito não saem da minha cabeça, estou a todo momento pensando nisso. Tenho uma boa aparência, a parte boa de elogios que recebo é sobre isso, mas admito que não sou macho alpha (como dizem) e sinto falta disso, gosto da minha personalidade bem entusiasmatica. Enfim, sei que ficar ligando para opiniões destrutivas é besteira, só quero ter alguns conselhos.

Reportar

O que você acha?

Escrito por Anônimo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


O período de verificação do reCAPTCHA expirou. Por favor recarregue a página.

Medo de não ser aceito

mulher abusada