Por vezes me pego meditando as escolhas da minha vida. Sempre coloquei a culpa no meu marido, mas hoje sei q não foi certo. Fiz escolhas por ele, e esqueci de mim, perdi oportunidades, me sinto infeliz por ver meus amigos se formando e conseguindo um emprego dos sonhos, filhos e uma bela festa de casamento, e eu não. Isso me causa inveja, não queria sentir, mas sinto. Mas percebo q talvez Deus tenha um propósito para mim, faço o bem, e dou o melhor de mim no meu trabalho, assim um dia quem sabe percebo q já tenho o suficiente. Não precisamos de tudo, apenas de Deus…

