em

Sou infeliz ou frustrada?

Por vezes me pego meditando as escolhas da minha vida. Sempre coloquei a culpa no meu marido, mas hoje sei q não foi certo. Fiz escolhas por ele, e esqueci de mim, perdi oportunidades, me sinto infeliz por ver meus amigos se formando e conseguindo um emprego dos sonhos, filhos e uma bela festa de casamento, e eu não. Isso me causa inveja, não queria sentir, mas sinto. Mas percebo q talvez Deus tenha um propósito para mim, faço o bem, e dou o melhor de mim no meu trabalho, assim um dia quem sabe percebo q já tenho o suficiente. Não precisamos de tudo, apenas de Deus…

Reportar

O que você acha?

Escrito por Anônimo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


O período de verificação do reCAPTCHA expirou. Por favor recarregue a página.

Quando eu irei perceber que a pessoa que eu preciso sou eu mesma?

Me afogando