em

Me afogando

O exílio e a solidão são tão fies quanto a luz do dia , as mesmas perguntas sem respostas continuam lah mais já não possuem mais propósito , sinto- me flutuante sob as águas rasas dos meus intorpesentes , lágrimas e desespero palpável , enquanto o efeito se despede de minhas veias sou submergida novamente com pesos de dor e pura agunia presos aos calcanhares todos a minha volta enclusive eu , esperando o fôlego finalmente acabar e o sono eterno dos justos me abraçar

Reportar

O que você acha?

Escrito por Anônimo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


O período de verificação do reCAPTCHA expirou. Por favor recarregue a página.

Sou infeliz ou frustrada?

Como deixar de lado quem se quer do lado?