Eu há mais ou menos 10 dias, descobrir uma mentira de quem eu estava amando tanto, quem eu entreguei minha alma, é tão ruim se sentir enganada né, bem contei que tinha descoberto tudo, e tô muito magoada com tudo isso. Enfim, sobre o que quero conselhos: eu ainda amo muito, mas não consigo passar por cima disso por amor, ela me procura pra voltar, parece disposta mas eu infelizmente não consigo, não tenho vontade nem de encontra-lá pra conversar pessoalmente (sei que vai se desculpar e blá blá blá) e meu orgulho não deixa, eu tô sofrendo tanto e por mais que eu a ame ainda, eu não posso voltar pra quem deixou minha vida uma droga. O amor vence o orgulho? É possível perdoar e voltar ao que era?

