em

Como deixar de lado quem se quer do lado?

Eu há mais ou menos 10 dias, descobrir uma mentira de quem eu estava amando tanto, quem eu entreguei minha alma, é tão ruim se sentir enganada né, bem contei que tinha descoberto tudo, e tô muito magoada com tudo isso. Enfim, sobre o que quero conselhos: eu ainda amo muito, mas não consigo passar por cima disso por amor, ela me procura pra voltar, parece disposta mas eu infelizmente não consigo, não tenho vontade nem de encontra-lá pra conversar pessoalmente (sei que vai se desculpar e blá blá blá) e meu orgulho não deixa, eu tô sofrendo tanto e por mais que eu a ame ainda, eu não posso voltar pra quem deixou minha vida uma droga. O amor vence o orgulho? É possível perdoar e voltar ao que era?

Reportar

O que você acha?

Escrito por Anônimo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


O período de verificação do reCAPTCHA expirou. Por favor recarregue a página.

Me afogando

Conteúdo 18+
Clique para ver esta postagem

Putaria na Festa da Empresa