em

revoltada

Não posso mais continuar! Chega! É o fim da trilha! Acreditem, por
favor. Tenho sofrido mais que o suportável. Tudo deu errado em minha
vida. Talvez eu tivesse nascido em hora errada, tempo errado. Merda!
O que quer que eu faça é errado! Será que é porque eu admiro Hitler,
sou anarquista, esquerdista e adepta do comunismo? Será que é porque
minha mãe nunca se casou? Porque o meu pai era um panaca perfeito?
Que ódio passei a ter de tudo isto! Da vida! Uma grande e gigantesca
droga! Meu Deus ou devo chamar pelo Diabo? Quem me ajudaria? Uma
criatura como eu, jovem, fria, inteligente, mas que em nada deu certo.
Coloqueem todas as cartas no correio lacradas como estão, isto aliviará
algumas pessoas da culpa. Não é culpa de ninguém, mas do sistema. O
sistema mata! Não tentem me salvar, pois outras oportunidades
surgirão

Reportar

O que você acha?

Escrito por Anônimo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


O período de verificação do reCAPTCHA expirou. Por favor recarregue a página.

solidão

relação estranha