A solidão de minha vida, vivo sofrendo, por mim ser sozinho, estou desesperado já
não aguento mais. Vivo jogado no mundo sem carinho sem amor. Vejo os outros
jovens da mesma idade todos felizes uns namorando outros felizes por estarem
conversando, tudo isso me dói no coração. Passei o natal muito bem com as
crianças que vivem como eu. Peço para vocês que vão ficar não deixe uma criança
desamparada. Dê o carinho para elas senão mais tarde poderá seguir o mesmo
rumo.

