Tentei transmitir amor, paz, compreensão, amizade, para um mundo
que já se esqueceu de tudo isso. Sei que todos acharão covardia minha
ter procurado a morte, porém, não acho que desapareci e sim que tento
passar para um outro p
lano, talvez um lugar em que eu me encontre e
não me sinta tão deslocada
Logo todos se esquecerão de mim,
portanto, não quero velórios, flores, choro, mas sim uma cremação pura

