em

o que eu tenho para dizer

Tentei transmitir amor, paz, compreensão, amizade, para um mundo
que já se esqueceu de tudo isso. Sei que todos acharão covardia minha
ter procurado a morte, porém, não acho que desapareci e sim que tento
passar para um outro p
lano, talvez um lugar em que eu me encontre e
não me sinta tão deslocada
Logo todos se esquecerão de mim,
portanto, não quero velórios, flores, choro, mas sim uma cremação pura

Reportar

O que você acha?

Escrito por Anônimo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


O período de verificação do reCAPTCHA expirou. Por favor recarregue a página.

Sera que sou tão ruim assim!?

solidão