em

eu vejo espiritos

isso vem ficando cada vez mais frequente porem se deu inicio mesmo a 2 anos antes disso eram apenas vultos e suposições
apos a morte da minha querida avo eu hoje vejo e falo com familiares e desconhecidos porem eu não consigo falar com qualquer um
eu tenho na minha cabeça de que eles me ajudam na vida
e literalmente eles me ajudam mesmo.
sabem o futuro o passado me levam ate o lugar onde "moram"
eu já fui salvo de inúmeras coisas através disso

ninguém acreditava mas eu falei coisas do passado onde eu nunca havia estado e nem nascido
eu ouvi e falei isso então os fez acreditar

consigo ler o olhar de qualquer um
vejo falsidade, mentira, reconheço verdade ou não em tudo

como?
eu não sei

sou católico, não frequento tanto
não sou alcoólatra
não faço uso de droga alguma
não tenho problema psiquiatra

porque você espíritos ?
não faça ideia

esse o o meu desabafo

casa alguém posso me ajudar a entender tenha alguma experiencia favor deixe um e-mail

Reportar

O que você acha?

Escrito por Anônimo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


O período de verificação do reCAPTCHA expirou. Por favor recarregue a página.

Mulheres altas e bonitas…assustam ou intimida os homens??

Quero confessor que sou um maerda