isso vem ficando cada vez mais frequente porem se deu inicio mesmo a 2 anos antes disso eram apenas vultos e suposições
apos a morte da minha querida avo eu hoje vejo e falo com familiares e desconhecidos porem eu não consigo falar com qualquer um
eu tenho na minha cabeça de que eles me ajudam na vida
e literalmente eles me ajudam mesmo.
sabem o futuro o passado me levam ate o lugar onde "moram"
eu já fui salvo de inúmeras coisas através disso
ninguém acreditava mas eu falei coisas do passado onde eu nunca havia estado e nem nascido
eu ouvi e falei isso então os fez acreditar
consigo ler o olhar de qualquer um
vejo falsidade, mentira, reconheço verdade ou não em tudo
como?
eu não sei
sou católico, não frequento tanto
não sou alcoólatra
não faço uso de droga alguma
não tenho problema psiquiatra
porque você espíritos ?
não faça ideia
esse o o meu desabafo
casa alguém posso me ajudar a entender tenha alguma experiencia favor deixe um e-mail

