em

Mulheres altas e bonitas…assustam ou intimida os homens??

Olá pessoal!
Tenho 28 anos e gostaria que tirassem essa minha dúvida!
Eu sempre fui alta e tenho o corpo de uma típica mulher brasileira, tenho boa aparência porém um pouco tímida.
E reparei que por mais que eles olhem, ninguém nunca chega até a mim! Não sei o que acontece…parece que existe uma barreira…nao sei se em mim ou em quem vai se aproximar de mim! Fico triste porque isso atrapalha minha vida amorosa.
Agradeço a opinião de vocês!

Reportar

O que você acha?

Escrito por Anônimo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


O período de verificação do reCAPTCHA expirou. Por favor recarregue a página.

Vergonha de falar inglês

eu vejo espiritos