Meus amigos vão para Vegas, e eu quero muito ir, mas tenho muita vergonha de falar inglês, sou fluente, mas me sinto envergonhado de falar perto dos outros, já é a quinta vez que eles viajam para o exterior sem mim eu sempre invento uma desculpa para não ir, mas eu quero muito ir!!!! O que fazer pra eu perder esse vergonha??

