em

Vergonha de falar inglês

Meus amigos vão para Vegas, e eu quero muito ir, mas tenho muita vergonha de falar inglês, sou fluente, mas me sinto envergonhado de falar perto dos outros, já é a quinta vez que eles viajam para o exterior sem mim eu sempre invento uma desculpa para não ir, mas eu quero muito ir!!!! O que fazer pra eu perder esse vergonha??

Reportar

O que você acha?

Escrito por Anônimo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


O período de verificação do reCAPTCHA expirou. Por favor recarregue a página.

Tô na merda

Mulheres altas e bonitas…assustam ou intimida os homens??