em

AMOAMO

Casado realizando fantasias usando lingerie com outro

Vou relatar a segunda vez saí com outro usando as lingerie da minha mulher, uma camisolinha de oncinha e fiozinho obscuro. Fiz o contato com o cara através do bate papo, ficamos conversando algumas semanas até que deu pra ele ir em casa (aquele dia minha mulher foi pro Paraguai bem cedinho então fiquei de boa o dia todo) O cara já sabia que curto usar as roupinhas da minha mulher e fumar um.

Lá pelas 15 horas falei pra ele ir em casa, avisei que ia jogar a chave do portão da janela do meu quarto no sexto andar, avisei que estaria aguardando ele num dos quartos esperando com minhas roupinhas, fumando um e de pau duro me masturbando. Você deve imaginar o tesão de estar fazendo coisa errada, já tinha colocado um colchão no chão e estava do jeito que tinha falado pro cara, logo ouvi a porta abrindo e alguns segundos depois ele apareceu na entrada do quarto, entrou e já foi tirando a roupa, veio em direção do colchão e caiu de boca sem falar mais nada, que coisa maravilhosa sentir aquela boca quente e molhada no meu pau, ele ficou um bom tempo mamando do nada ele parou e perguntou “pode beijar?”, não pensei duas vezes e falei que sim, começaram aqueles beijos de língua bem safados e a mão dele no meu pau me masturbando e eu pegando no pau dele.

Nas conversas anteriores ele tinha falado que queria chupar meu cuzinho e logicamente falei que iria deixar, ele me falou para ficar de 4, abaixei a calcinha ate o meio das coxas (ver alguem de calcinha no meio das coxas ou eu mesmo fazendo me da um tesão fora do normal), ele abriu minha bunda e começou a linguar meu cuzinho, ele ficava intercalando entre meu cú, bolas e pau, eu só gemendo de prazer, quase mordendo a fronha de tanto tesão que estava sentindo, teve uma hora que eu fiquei por cima dele, esfregando o pau no cuzinho e nos beijando, do nada ele ele colocou um dedo na minha boca e eu comecei a chupar o dedo dele do jeito que ele chupava meu pau, fiquei surpreso com minha reação, nesse ponto eu já estava louco pra enfiar meu pau no cuzinho dele mas ele não queria, falou que queria continuar mamando, deixei mamar a vontade depois de um tempo levantei do colchão pra ele me chupar ajoelhado e ele me virou me colocou contra a parede, levantou a parte de traz da camisolinha e mais uma vez vieram aquelas linguadas deliciosas e eu nessa posição empinando a bunda e puxando a cabeça dele pra minha bunda!

Não estava aguentando mais, botei ele de 4, coloquei a camisinha, passei gelzinho e comecei a enfiar meu pau nesse cuzinho apertadinho, fui metendo devagar, aos poucos até ele relaxar e no fim estava enfiando meus 19 cm até as bolas, no sexo sou um cara controlado mas com essa realização da minha fantasia sexual  não aguentei mais de 10 min fudendo o cuzinho dele, quando senti que ia gozar pequei ele firme pelo quadril e fiquei metendo sem do, quando comecei a gozar deixei meu pau todinho dentro dele sem me mexer pra o safado sentir meu pau latejando dentro dele, terminamos com mais um sessão de beijos de língua. Essa foi o primeiro encontro de vários que tivemos.

Agora mesmo que estou postando esse desabafo, tô de sutiã e um gelzinho pra bater uma bem gostoso, relembrando minhas adventuras sexuais!

--- Criado com nosso formulário simples e amigável. Você já desabafou hoje?

Reportar

O que você acha?

Escrito por eduardo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


O período de verificação do reCAPTCHA expirou. Por favor recarregue a página.

7 Comentários

  1. Tenho enorme vontade de pegar um cara casado usando a roupa da mulher dele…ainda mais se for uma lingerie uma calcinha bem safada …. primeiro iria ver a bunda de calcinha deixar de 4 encoxar fazer dela uma mulherzinha ….deixar chupar muito minha rola estando de 4 com lingerie e chupando minha rola deixar latejando te tesão até enfiar bem gostoso tudinha n aboca gozar na cara e na bunda ….pra que sinta como é ser uma mulher de um cara com rola 19 cm veiuda e pegada

Casei mas não com o amor da minha vida

Evolução