em

AMOAMO

dar a bunda e muito bom

Eu confesso que adoro dar a bunda.Sou homem, casado,nao afeminado,na rua so olho mulher, mas inexplicavelmente adoro dar a bunda. É estranho pois não gosto de homem,mas sim gosto de pica na bunda.Saio com traveco e dou a bunda como uma putinha.Essa vontade começou com eu sempre olhando minha bunda no espelho e nao se conformando de como ela é branquinha,lisinha e gostosa. Daí comecei a pensar,tenho que por pinto aí.Fiz um treinamento solitário com cenora e KY e depois de um bom tempo comecei a me deliciar em uma rola de verdade.Sempre de traveco ,pois não tenho coragem de dar pra homem de verdade.Minha esposa,parentes e amigos nem desconfiam.Nem eu sei pq isso acontece comigo. Na internet descobri que isso é super comum e fiquei mais tramquilo.Já me senti culpado,até achando que era gay,mas com o tempo ví que nao tem nada a ver,é puro tesao e tara.Depois que goso volto a ser machão.Mas na hora do vamo ve, sou uma gazela levando rola na bunda.é incrível !!!!!!!!!!

Reportar

O que você acha?

Escrito por Anônimo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


O período de verificação do reCAPTCHA expirou. Por favor recarregue a página.

5 Comentários

  1. Estou +ou- na mesma situação. Ainda não dei o cu pra ninguém.. sigo no “”treinamento solitario” como vc diz. Mas eu uso uma rolona de silicone e um plugão. Já usei abobrinha, pepino, maça, abacate também. O máximo que consegui, foi revelar isso pra minha mulher, e eventualmente ela soca o meu pauzao de solicone no meu cu, me acabo gemendo e gozando como uma putona. Acabou isso, volto a ser o macho de sempre.

  2. Eu me identifico com vc, comigo foi igual, comecei a olhar minha bunda no espelho e ficava com tesão, coloquei um dedo depois pepinos. Não satisfeito tentei dar para um homem. Só que doeu muito principalmente quando a ponta do pinto batia no fundo do meu cuzinho. Ele socava com força, eu aguentei até o fim, porém nunca mais quero dar novamente. Quando terminou me senti humilhado e usado. Sai de lá com muita vergonha.

Conteúdo 18+
Clique para ver esta postagem

Ele fica olhando meus peitinhos

Neste caso sim…