em

AMOAMO

Ele fica olhando meus peitinhos

EU JÁ PERCEBI QUE MEU PAI SEMPRE FICA OLHANDO

MEUS PEITOS ELE DE VEZ EM QUANDO ESBARRA “SEM QUERER” NELES KKK

--- Criado com nosso formulário simples e amigável. Você já desabafou hoje?

Reportar

O que você acha?

Escrito por Maria Eduarda

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


O período de verificação do reCAPTCHA expirou. Por favor recarregue a página.

17 Comentários

      • Maria Eduarda e ou Mariana voces tem tesão pelo pai do pau gostoso cheio de veias sobressaltadas, e pelo jeito ele já percebeu por isso de vez em quando ele sarra uma de voces,, é por isso que de vez em quando encosta na vossa bunda ou peitinhos. O que voces estão esperando??? Vai pra cima, lógico uma por vez pra ele pensar que não são as duas a fim dele, e façam amor com ele. Uma boa tática é deitar no colo dele quando estiver sozinha com ele no sofá vendo um filme ou na cama dele fingir que dorme e ver se ele fica de pau duro, se ficar meu bem, faça a sua aposta, sarra ele, põe a mão embaixo da cabeça e toca o pau dele sempre fingindo que dorme, deixa os peitinho saírem pra fora, shorts curtos mostrando partes da bunda, mexa a cabeça de vez em quando no pau dele já duro até ele te atacar, aí meu voces vão a luta e sejam felizes.
        dando pro papai. Quando ele começar a passar a mão nas suas pernas ou peitinhos, facilite pra ele ousar tocar mais, e vai dando gemidos baixinho de tesão sempre tocando o pau, fingindo que dorme dele, até voce sentir que ja pode atacar o pau dele, abre a calça dele tire o pau e põe inteiro na boca e fala Papai quero dar pra você, sempre sonhei com isso. E você vai levar pau dele na pepeca e no cuzinho, você vai ver, mas de camisinha pra não engravidar, de as dicas para a sua irmã fazer o mesmo se ela també tiver tesão nele
        Queridas vão para a galera, é coisa comum filha apaixonar pelo pau do pai ele também pela filha que ele acha tesuda, Fodam bastante e sejam felizes.
        Eu e minha filha transamos desde quando ela tinha 15 anos é muito bom, sou separado e ela mora comigo, hoje ela tem 28 anos e eu 51. Outra coisa muito gostosa de fazer com ele é vocês comprarem um Strapless e passarem a comer o cuzinho dele, mas primeiro quando voces estiverem chupando o pau dele comecem a passar a mão na bunda dele, vai tocando até conseguirem fazer um fio terra nele, sinta a reação e continua tocando até começar a enfiar o dedo no rabinho dele, um dia de surpresa coloquem o consolo de preferência aqueles que penetram na pepeca de voces e sobra um pau na frente, ele vai assustar mas vocEs saberão como conduzir isso até comerem o cuzinho dele.Vai por mim é muito bom pra ele como para vocês Também, da muita tesão.

Conteúdo 18+
Clique para ver esta postagem

ALGUEM DE GOIANIA

Conteúdo 18+
Clique para ver esta postagem

dar a bunda e muito bom