em

Estou só de calcinha de babadinho

Eu confesso que adoro usar calcinhas. Agora mesmo estou com uma de babadinho linda e gostosa. Comprei umas calcinhas de renda, tenho tangas, também tenho de cotton.
Como é bom não negar a si mesmo o que gosta. Quero gritar para todo mundo: EU USO CALCINHAS!!!!!!!!! E me sinto feliz assim, tornei-me um ser humano melhor depois que admiti para mim mesmo isso, fiquei menos rabugento, e aprendi a ter paciência com as pessoas!!!!!!
Foda-se o mundo, fodam-se as convenções sociais, fodam-se todos os preconceituosos que não são bem resolvidos sexualmente!!!!
Quem quiser dar pitacos na minha vida, que primeiro pague minhas contas!!
Seja feliz você também!!! Aceite-se!!

Reportar

O que você acha?

Escrito por Anônimo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


O período de verificação do reCAPTCHA expirou. Por favor recarregue a página.

Um Comentário

O arroz tá frio 🤣 Empatados!

Conteúdo 18+
Clique para ver esta postagem

Largo