Eu confesso que adoro usar calcinhas. Agora mesmo estou com uma de babadinho linda e gostosa. Comprei umas calcinhas de renda, tenho tangas, também tenho de cotton.
Como é bom não negar a si mesmo o que gosta. Quero gritar para todo mundo: EU USO CALCINHAS!!!!!!!!! E me sinto feliz assim, tornei-me um ser humano melhor depois que admiti para mim mesmo isso, fiquei menos rabugento, e aprendi a ter paciência com as pessoas!!!!!!
Foda-se o mundo, fodam-se as convenções sociais, fodam-se todos os preconceituosos que não são bem resolvidos sexualmente!!!!
Quem quiser dar pitacos na minha vida, que primeiro pague minhas contas!!
Seja feliz você também!!! Aceite-se!!



Exatamente isso. Sou casado e tô em casa usando um biquíni vermelho pequeno da minha mulher bem enfiado atrás e amo ser feito de mulherzinha por outro homem casado e sentir ele ejaculando dentro de mim.