
Talvez que é mais novo não conheça ou não se lembra da dupla t.A.T.u. De origem russa elas marcaram o mundo da música pop nas décadas passadas. Lena Katina e Yulia Volkova cantavam sobre entre 1999 e 2011 sobre o relacionamento lésbico das duas, que anos depois foi revelado ser um romance falso que seria parte do marketing da dupla russa. Muitas garotas adolescente na época se inspiravam muito nas duas ao ouvirem hits como “All the things she said” e “Not gonna get us” dos anos 2000. O romance lésbico fake rendeu as duas, seis álbuns e mais de 10 milhões de cópias pelo mundo. As cenas picantes das duas nos clipes, também não saíram da memória dos fãs. As duas na verdade são heterossexuais e hoje enquanto Katina alega que as músicas são e sempre serão importantes para a comunidade LGBTQIAPN+. O posicionamento de Katina é bem diferente das declarações de cunho homofóbico já dadas pela sua colega Yulia. Ambas as cantoras são heterossexuais, mas ela chegou a dizer, em uma entrevista para a televisão em 2014, que não aceitaria um filho gay. Polêmico, não? Mas e aí se lembrava delas? Sabia que elas não eram lésbicas de verdade e que tudo não passava de marketing?
--- Criado com nosso formulário simples e amigável. Você já desabafou hoje?
Pena ter usado isso pra enganar o povo, mas gosto mto das músicas delas, são mto gatas. Mó ideia errada a do cabelo preto Yulia.
Também gosto das músicas delas.
Não sabia desse babado de elas serem falsas, gosto de algumas músicas, mas tem muita gente que finge ser o que não é por marketing mesmo!
É o que mais tem.