Na minha família tanto por parte de pai como pela parte da minhas mães existe um ciclo tóxico que uma geração se torna dependente da outra. A casa dos meus avós são atravancadas, inventário rolando há mais de 20 anos devido aos descendentes apegados que tentam se apossar do q meus avós deixaram pra dividir. Isso pq ninguém se opõem, ninguém tem pulso firme de colocar pra correr e por um fim nesse ciclo. São vários imóveis com tios, primos, filhos dos primos, nora, genro… Todo mundo sugando um ao outro, todos vivendo no mesmo nível de mediocridade e atrasando a vida dos demais.
Graças à Deus eu consegui por fim nesse ciclo que estava quase se cumprindo comigo. O imóvel que meu pai deixou pra mim estava ocupado por familiar tirando proveito próprio achando q sou obrigada a ajudar, ter dó…
Sentimento de dó, piedade e compaixão só serve pra minimizar as consequências de escolhas erradas feita pelo sujeito q permanece na zona de conforto e não se esforça em nada pra melhorar a vida. Se arrasta e te arrasta junto.
Coloquei pra correr do q é meu.
Não tenho obrigação de ceder moradia pra gente acomodada e folgada.
Prometi pra mim mesma que ia por um fim nessa situação cortando definitivamente esse ciclo que minha família sustenta há gerações desde meus bisavós.
Pq eu não sou obrigada
Diretamente no SEU e-Mail
Receba os desabafos mais ilários da Internet na sua mailbox a cada 2 dias.
Nunca enviaremos Spam e você PODE CANCELAR quando quiser.
Que bom para você que conseguiu resolver a situação que incomodava.
Herança é algo bastante delicado… não é difícil descobrir numa pesquisa rápida na web, brigas e brigas entre familiares de famosos pelo patrimônio por eles deixado após a partida deste plano.
O importante foi conseguir elucidar tal situação tão incomodativa.
Terrível a briga por bens.
Muita cobiça.
.
Mas, você tem razão.
Voce ta correta!agora manda foto do seu anus vai!