nuvens
em

Quebrei

EU ESTOU QUEBRADO, TENHO DÍVIDAS EM MEU NOME, COMPROMETI O NOME DA MINHA ESPOSA QUE AGORA QUER QUE EU VÁ EMBORA DE CASA E TAMBÉM ME OLHA COM UMA CARA DE DESPREZO QUE EU NÃO ESTOU MAIS AGUENTANDO. JÁ PENSEI DIVERSAS VEZES EM SUICÍDIO MAS NÃO POSSO DEIXAR ESSES PROBLEMAS SOMENTE PRA ELA RESOLVER POIS GOSTO MUITO DELA TAMBÉM. MAS ESTAMOS MOÍDOS, SEM CRÉDITO, DIVIDAS NOS BANCOS, FORNECEDORES, ETC. NÃO É A PRIMEIRA VEZ QUE ME ENROLO DESSA VEZ EU SEI VAI SER DIFICIL MAS UMA HORA ESSE JOGO VAI VIRAR.

Reportar

O que você acha?

Escrito por Fernando

Deixe uma resposta

3 Comentários

  1. Fernando você e a maioria do Brasileiros estão passando por essa situação pode ter certeza,e o fato de sua esposa te olhar com um olhar de inferioridade e fracasso deve doer muito para você que acredito eu que liderou o seu lar/empresa com maestria e responsabilidade a sua vida toda,ela deveria estar do seu lado nesse momento tão difícil da sua vida,te dá do força e te amparando para que juntos vocês consigam sair dessa e não te diminuir e te fazer se sentir incapaz pelo olhar e pelo jeito que te trata, lamentável essa atitude da sua parceira.
    E em relação a uma luz no fim do tunel brother,não desisti não,esfria a cabeça,para pensa reflete,verifica nos noticiários ou na internet alguma ajuda financeira do governo ou de determinado banco,seja forte brother. Fê em Deus que esse momento será passageiro na sua vida cara

nuvens
Conteúdo 18+
Clique para ver esta postagem

Fui atacado no Glory Hole

nuvens

Qual e o nome da profissão que veste manequim de loja