em

AMOAMO

Sou homem e tenho vergonha de ter bunda grande

Sei que é o sonho de toda mulher e de homens gays ter bunda grande, mas no meu caso que sou hétero eu detesto ter bunda grande.

Minha ex-namorada tinha mania de ficar dando tapas e algumas vezes queria me dedar e me lamber, mas eu odeio isso.

Os caras sabem que eu odeio e ficam me zoando dizendo que tenho bunda de mulher, que eu tinha que ter nascido viado e até o Raul já falou que me comia fácil se eu quisesse. Cortei relação com ele porque me senti muito ofendido.

Odeio que a minha bunda chama a atenção na rua e tento usar coisas que não aperte, mas é difícil, vou pesquisar para ver se tem cirurgia para diminuir a bunda, porque eu odeio ter a bunda grande.

Para mim é muito difícil, mas estou colocando a foto para vocês verem, eu odeio ter a bunda grande e o pior que fui tirar a foto e parece que estou fazendo pose sensual, que ódio!

bunda-grande.jpg

Reportar

O que você acha?

Escrito por Henrique

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

11 Comentários

  1. Se vc põe foto se expondo e diz ser homem e não gosta da bunda grande, na realidade vc quer ver as opiniões dos homens sobre sua raba. No íntimo vc deve gostar de ser apreciado e talvez até ser elogiado. Sua bunda é bonita e vc deve aproveitar a generosidade da natureza, pois muitas mulheres nem chegam perto dessa beleza. Se eu fosse vc colocaria uma foto de calcinha, ia ficar muito linda na sua bunda. Pense nisso.

  2. Cara, com todo respeito, belo rabo, agora o seguinte, se te incomoda tanto? Acho que não deveria, penso que deve ter algum gatilho ou trauma aí, procura um analista, teu bumbum é lindo mano, desencana e dá pro Raul rsrs, brincadeira, se não curte não é obrigado! Se tiver mesmo a tal cirurgia e quer fazer, faça! Boa sorte, mas lindo teu bumbum, eu faria a festa!

  3. Eu também tenho bunda grande, mas a diferença é que eu gosto. Apesar de ter uma vontade louca, nunca dei, mas já passei apuros, sabe como é trabalho no meio de peão, já levei sarrada, passada de mão, cantadas e piadinhas. As mulheres, tem umas que gostam, teve umas que me dedaram, lamberam, e eu adorava. Mas a atual não dá bola, apesar de eu pedir pra ela pegar, deixo ela a disposição pra fazer o que quiser, mas até agora nada.

Conteúdo 18+
Clique para ver esta postagem

Eu desejei minha vizinha e bati punheta para ela

Conteúdo 18+
Clique para ver esta postagem

PROGRAMA BOQUETE FIDELIDADE