em

Uma das pessoas mais tóxicas que conheci ao longo da minha vida, morreu…

Começo por dizer que não me alegro pela morte de ninguém, nem mesmo de um inimigo/a meu. Apesar de ser alguém de quem eu não seja fã, era alguém querida por alguém. Uma vida é muito valiosa, demasiado valiosa para que se vanglorie uma morte…

A minha madrasta morreu, há pouco. Recebi a notícia por uma familiar minha, com quem eu não falava há 8 anos. Sempre tive uma relação muito tensa com o meu pai, mas desde há 23 anos para cá, a situação progrediu para pior.

Eu sempre a vi como uma manipuladora, maquiavélica, narcisista, oportunista, que me criticava, influenciava a atitude do meu pai para comigo, que já era de uma frieza estrondosa, para ser ainda mais frio para comigo.

Isto resultou em eu deixar de os visitar na casa deles, coisa que deixei de fazer há mais de 5 anos. Simultaneamente, afastei-me de toda a minha família (narcisista). Nunca me senti parte daquela família. Afastei-me…

E descobri a minha felicidade, longe deles todos. Porém, a morte da minha madrasta, veio a ser um pretexto para membros da minha família entrarem em contato comigo.

Neste preciso momento, lamento o facto de não ter “desaparecido do mapa”. Se eu pudesse, teria emigrado para outro país, e cortar toda e qualquer raíz que tenho com o país onde moro. Só não posso desaparecer porque tenho um lindo menino de 10 anos, que ama o pai acima de tudo nesta vida.

Sinto uma tristeza tão grande, por me lembrar de cada um dos membros da minha “família”. Eu estava tão bem, sozinho e isolado de tanta coisa negativa…

--- Criado com nosso formulário simples e amigável. Você já desabafou hoje?

Diretamente no SEU e-Mail

Receba os desabafos mais ilários da Internet na sua mailbox a cada 2 dias.

Nunca enviaremos Spam e você PODE CANCELAR quando quiser.

Reportar

O que você acha?

Escrito por maxosigma

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


O período de verificação do reCAPTCHA expirou. Por favor recarregue a página.

5 Comentários

  1. Sinto po ti, e pelo que a toxidade das pessoas fez a sua vida. Estou a passar por esta situação, meu irmão namora com uma Narc. e olha, não esta sendo fácil, e para não me afastar dele como irmã, acabo nunca dizendo a ele o que sinto. Até por que ele nunca me deu espaço. ele está com ela, INSATISFEITO, pois não consegue se livrar, EU Estou com uma enorme ferida no peito, mas sem coragem de conversar com ele ou sei lá, e o pior é que o MEDO DE acontecer algo com ele tem me tomado. A unica coisa que faço, É CHORAR, E ME LAMENTAR, POR NÃO SABER COMO AJUDA-LO. Parabéns pela sua coragem de se afastar, que TU SEJA FELIZ NA SUA CAMINHADA, E TENHA AO SEU LADO APENAS QUEM TE QUER BEM DE TODAS AS FORMAS..

  2. Mesmo que tenhamos conflitos, realmente nunca será bom comemorar a morte de alguém com quem nunca tivemos afinidade, afinal, há quem esteja sofrendo pela partida dessa pessoa.
    Conheço situações de familiares que a tempos não se falavam, porém a morte de alguém acabou servindo como ponte para uma reaproximação.
    Não digo que vai acontecer contigo, você sente-se bem longe dos parentes mas foi algo que lembrei que aconteceu com alguns conhecidos.

Conteúdo 18+
Clique para ver esta postagem

adoro mulheres maduras

Você compraria um carro elétrico?