Queria saber oque dizer para conhecer alguém , sou tímido e sempre q tento chamar atenção de alguém , parece que estou falando algo errado e nunca consigo um relacionamento bom 🙁 ,gostaria de um grande exemplo de como você começam a conversa com alguém que nunca viram . agradeço a todos que leram até o fim ,mesmo que não queiram me ajudar. Dizer isso aqui alivia um pouco ansiedade.

